Erros e acertos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 1 comentários

Tem dias que acordo, coloco a primeira camiseta que vejo jogada em cima da cama (verdade eu e meu marido com organização chegamos à zero).
Faço um coque e sem maquiagem nenhuma saio de casa me sentindo nossa amiga GISELE, que eu particularmente nem a acho tão bonita assim. E duvido que ela se ache TÃO linda, enfim continuando...
Vou feliz, alegre, coloco Chico no Ipod, e chego ao trabalho sorrindo... Mas tem dias, que “DEUS você ta de brincadeira, não é possível”, acha que aquela maldita sapatilha ou aquela maldita saia vai resolver TODOS os seus problemas.
Mas esquece você NÃO vai achá-la e se achar vai estar suja na lavaroupas! É, os dias são cruéis com nós mulheres, que precisam se sentir bem pra correr o resto do dia, ou tô errada?
Quando você sabe que errou, porque você não tem o Ale, (Nosso AMIGO ALEXANDRE) falando pra você todo dia o que usar, tem?
Pois bem errar no look atrapalha o resto do meu dia. Mas com esse ai não dá pra errar!



 Óculos de gatinha transparente R$ 25,00 + frete

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ARMAZÉM DA BRANCA |