Segunda feira!

segunda-feira, 5 de março de 2012 2 comentários
Bom dia gente! Um final de semana foi muito pouco pra eu poder fazer tudo que quero para o nosso BLOG. Estou começando a "incrementar" a coisa. Além de óculos vamos ter roupas (exclusivas e únicas) acessórios, bugigangas e afins.
Esta semana ficaremos meio "paradas" para a semana que vem poder surpreender vocês! Me esperam?!!

Eu super AMEI essas pulseiras de caveira, mas achei MEGA caro. Cada uma pode custar até R$20,00. Então, fui atrás de matéria prima para confeccioná-las, e acabei concordando com os R$ 20,00.

Só uma prévia tá?
Me espera que eu sou muito legal HEIM.
Ah Aqui no Armazém da Branca, você vai pagar R$20,00, mas não em uma e sim em três, e sem contar que aqui as pulseiras do armazém da branca além de serem feitas com MUITO CARINHO, são unicamente exclusivas.


 Façam sua encomenda.- armazendabranca@gmail.com -


PULSEIRAS kIT 03 R$ 20,00

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ARMAZÉM DA BRANCA |